Filters : "Português" "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" "Rizzi, Maria Christina de Souza Lima" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, OFICINAS CULTURAIS, ARTE, ARTE ANTIGA, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Kayssa Mavrides. Por uma arqueologia da imagem: a arte/educação como prática de preservação cultural. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dfe2387-dee5-424c-bf86-10c909fccac0/Te0049-Sales.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sales, K. M. (2022). Por uma arqueologia da imagem: a arte/educação como prática de preservação cultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dfe2387-dee5-424c-bf86-10c909fccac0/Te0049-Sales.pdf
    • NLM

      Sales KM. Por uma arqueologia da imagem: a arte/educação como prática de preservação cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dfe2387-dee5-424c-bf86-10c909fccac0/Te0049-Sales.pdf
    • Vancouver

      Sales KM. Por uma arqueologia da imagem: a arte/educação como prática de preservação cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3dfe2387-dee5-424c-bf86-10c909fccac0/Te0049-Sales.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Caio César Gomes de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. C. G. de. (2022). O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
    • NLM

      Sousa CCG de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
    • Vancouver

      Sousa CCG de. O corpo em instituições culturais: a relação entre o público, o espaço e as artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d5121fa-3a81-4fa9-ab98-622682180140/Te0037-Sousa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCA, Rafael. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lucca, R. (2022). O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
    • NLM

      Lucca R. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
    • Vancouver

      Lucca R. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, AQUARELA, COR, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Fernanda Martins. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fontes, F. M. (2019). As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
    • NLM

      Fontes FM. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
    • Vancouver

      Fontes FM. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, HUMANISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Fabíola Ortiz de Assis. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, F. O. de A. (2019). A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • NLM

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024